Johnny Depp é confirmado no próximo filme de Wes Anderson

Astro vai estrelar "The Grand Budapest Hotel"; Owen Wilson, Jude Law e outros negociam

iG São Paulo |

Getty Images
Johnny Depp

Depois das filmagens de "O Cavaleiro Solitário", em que interpreta o índio Tonto , Johnny Depp já tem compromisso certo. O astro está confirmado no elenco de "The Grand Budapest Hotel", novo filme de Wes Anderson ("Os Excêntricos Tenenbaums", "Viagem a Darjeeling").

Siga o iG Cultura no Twitter

De acordo com o blog Deadline, a entrada de Depp deve acelerar a produção do projeto ainda para este ano. Por enquanto, não se sabe nem se o roteiro, que se passará na Europa, está concluído, apenas que Anderson e Scott Rudin ( "Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres" , "A Rede Social" ) vão assumir a função de produtores.

O elenco, ainda não oficializado, está repleto de colaboradores reguladores do diretor e outros que encarariam a tarefa pela primeira vez. Owen Wilson, Edward Norton, Jude Law, Adrien Brody, Willem Dafoe, Jeff Goldblum e Bill Murray teriam sido sondados para entrar no longa-metragem.

Com estreia no Brasil prevista para 12 de outubro, "Moonrise Kingdom" , último filme de Anderson, está tendo uma carreira surpreendente nos Estados Unidos. Exibido pela primeira vez em Cannes, o longa-metragem já arrecadou US$ 32 milhões, mesmo estando em cartaz apenas no circuito de arte norte-americano, com poucas cópias se comparado aos blockbusters.

    Leia tudo sobre: johnny deppwes anderson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG