"A Era do Gelo 4" volta a liderar bilheterias no Brasil

Animação sobe da segunda para primeira posição e deixa novo "Homem-Aranha" para trás

iG São Paulo | - Atualizada às

Divulgação
"A Era do Gelo 4": sucesso no Brasil e no mundo

Depois de liderar as bilheterias brasileiras em sua semana de estreia, "O Espetacular Homem-Aranha" foi passado para trás no último final de semana por "A Era do Gelo 4" , que voltou a assumir o primeiro lugar. Visto por mais 729 mil pessoas, o quarto capítulo da franquia pré-histórica tem renda acumulada de R$ 56,2 milhões, a terceira maior do ano no país.

Leia também:  Os 5 segredos do sucesso de "A Era do Gelo"

Assim como nos Estados Unidos , "Homem-Aranha" ficou na segunda posição do ranking, com 682 mil espectadores. Os dois filmes estão sendo exibidos praticamente no mesmo número de salas no Brasil, mas a animação, queridinha das crianças, conta com censura livre.

Siga o iG Cultura no Twitter

Em terceiro lugar, sem apresentar queda para a semana passada, vem "E Aí... Comeu?" . Perto de completar um mês em cartaz, a comédia brasileira atraiu mais 158 mil pessoas para os cinemas e está muito perto de atingir 1,5 milhão de espectadores. No total, o longa já arrecadou R$ 15 milhões.

"Na Estrada" , adaptação do brasileiro Walter Salles para o romance de Jack Kerouac, foi a melhor estreia da semana, em quarto lugar, com público de 69 mil pessoas. "Para Roma, Com Amor" , de Woody Allen, aparece em quinto, com 59 mil espectadores.


    Leia tudo sobre: era do gelohomem-aranhabilheteriase aí comeu

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG