Em entrevista de Anne Hathaway, a Mulher-Gato, apresentador fala que herói morre no longa

Anne Hathaway no sofá de David Letterman: piada?
Reprodução
Anne Hathaway no sofá de David Letterman: piada?

Pode ser uma piada, mas também pode não ser. Enquanto entrevistava Anne Hathaway em seu programa na TV norte-americana, David Letterman deixou escapar o final de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", a esperada conclusão da trilogia dirigida por Christopher Nolan.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Eu vi esse filme do Batman (...) No final, ele morre", afirmou o apresentador. Aparentemente incrédula, Hathaway, que interpreta a Mulher-Gato, logo se recompôs e disse "Dave", com ar de censura."Só quero que você saiba a ira que atraiu para si mesmo. Chris (Christopher Nolan, o diretor), não tive nenhum papel nisso, me desculpe."

A cena toda pode ter sido uma encenação, mas é condizente com as numerosas especulações que antecedem a estreia, marcada para 20 de julho na América do Norte e uma semana depois, no Brasil – até lá, detalhes da história permanecem guardados a sete chaves. Em sites de fãs, cogita-se que a morte do herói seria a razão para a garantia de que Nolan não voltará para um quarto filme do personagem.

TV iG: assista a um featurette de "Batman" com cenas inéditas e entrevistas

"O Cavaleiro das Trevas Ressurge" se passa oito anos depois de "O Cavaleiro das Trevas", com Batman vivendo às escondidas, "aposentado" após a morte de Harvey Dent. A situação muda de figura com a chegada de uma ladra audaciosa e de Bane (Tom Hardy), um terrorista mascarado que se revela um adversário à altura.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.