Assista a uma cena exclusiva de "A Era do Gelo 4"

Na nova animação pré-histórica, Manny, Sid e Diego precisam enfrentar piratas no mar

iG São Paulo | - Atualizada às

A chegada de "A Era do Gelo 4" aos cinemas, nesta sexta-feira (29), comemora dez anos da estreia do primeiro filme da franquia inaugurada pelo diretor brasileiro Carlos Saldanha, que, depois de três longas-metragens, deixou a série para se envolver na sequência de "Rio".

Crítica:  “A Era do Gelo 4” é a animação mais fraca da franquia
Veja fotos de "A Era do Gelo 4"

Na nova animação, mais uma vez em 3D, o esquilo Scrat acaba separando os continentes na sua eterna busca por uma noz e afasta os três protagonistas pré-históricos – Manny, Sid e Diego – de suas famílias. À deriva em cima de um iceberg, o trio navega pelo oceano, cruza com piratas e encontra novos amigos. Assista abaixo a uma cena inédita, exclusiva do iG :

Steve Martino ("Horton e o Mundo Dos Quem!") e Mike Thurmeier ("A Era do Gelo 3") substituem Saldanha na direção. Ray Romano, John Leguizamo e Denis Leary voltam à equioe de dubladores em inglês, acompanhados de Queen Latifah, Seann William Scott e Peter Dinklage, de "Game of Thrones", que dá voz ao vilão pirata, sem contar um time de estrelas da música norte-americana – Jennifer Lopez , Nicki Minaj e Drake.

    Leia tudo sobre: era do geloanimação

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG