"Madagascar 3" mantém liderança nas bilheterias do Brasil

Animação é há três semanas filme mais visto no país; "E Aí... Comeu?" estreou na 2ª posição

iG São Paulo |

Divulgação
"Madagascar 3 - Os Procurados": líder no Brasil

Pela terceira semana consecutiva, "Madagascar 3" segue líder nas bilheterias brasileiras. A animação da Dreamworks, exibida com cópias convencionais e em 3D, atraiu mais 500 mil espectadores no final de semana e está muito perto de completar público de 4 milhões de pessoas no país.

Siga o iG Cultura no Twitter

O filme eclipsou a chegada "E Aí... Comeu?" , segunda maior estreia recente do cinema brasileiro, em 512 cinemas (atrás apenas de "Tropa de Elite 2", com 702).

A comédia estrelada por Bruno Mazzeo, Marcos Palmeiras e outros foi vista entre sexta-feira e domingo por 251 mil pessoas. Como o longa, no entanto, estreou na quarta passada no Rio de Janeiro, em razão do ponto facultativo da Rio+20 , o público total sobe para 275 mil espectadores e renda de R$ 3,03 milhões.

Leia também:  "Valente" lidera bilheterias na América do Norte

"Sombras da Noite" , nova parceria de Johnny Depp e o diretor Tim Burton, debutou na terceira posição no ranking, com público de 212 mil – a comédia baseada na novela norte-americana "Dark Shadows"teve a melhor média do final de semana, 808 espectadores por sala.

"Febre do Rato" , do cineasta pernambucano Cláudio Assis, a outra novidade do circuito (apesar da estreia limitada, com 10 cópias), aparece na 11ª posição, visto por 3,2 mil pessoas.

    Leia tudo sobre: bilheteriasmadagascare aí comeu

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG