Barbra Streisand planeja volta à direção após 16 anos

Cineasta disse que está com dificuldades para arrecadar os US$ 20 milhões necessários para a produção

Reuters |

Reuters

Getty Images
A atriz e cantora Barbra Streisand

Um porta-voz de Barbra Streisand confirmou os boatos de que a atriz de "Funny Girl - A Garota Genial" deseja dirigir "Skinny and Cat", história de amor envolvendo o escritor Erskine Caldwell e sua esposa, a fotógrafa Margaret Bourke-White, ambos já mortos.

Siga o iG Cultura no Twitter

O filme será o primeiro dirigido pela artista em 16 anos. Seu último trabalho atrás das câmeras foi  "O Espelho Tem Duas Faces", de 1996. Colin Firth e Cate Blanchett são cotados para os papéis centrais, porém, o projeto ainda não recebeu o sinal verde devido a questões financeiras.

Streisand, de 70 anos, estreou como diretora em 1983, com "Yentl". Na semana passada, ela disse ao Los Angeles Times que está com dificuldades para arrecadar os US$ 20 milhões necessários para filmar o roteiro escrito por Linda Yellen.

A atriz também está trabalhando numa adaptação cinematográfica do musical "Gypsy", que ela protagonizaria. O estúdio Universal Pictures disse em março que o filme seria feita por Julian Fellowes, mas não foram divulgados o nome do diretor nem uma data para o início das filmagens.

    Leia tudo sobre: Barbra Streisandcinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG