Charlie Sheen vai interpretar presidente dos EUA em "Machete Kills"

Diretor Robert Rodriguez confirma escalação na sequência do filme de ação com Danny Trejo

iG São Paulo | - Atualizada às

Reprodução/Twitter
Charlie Sheen e o diretor Robert Rodriguez

Não é só na televisão que Charlie Sheen conseguiu trabalho. Além da série "Anger Management" , o ator foi confirmado em "Machete Kills", sequência do filme de ação estrelado pelo herói "chicano" Danny Trejo , no papel do presidente norte-americano.

Siga o iG Cultura no Twitter

O próprio diretor Robert Rodriguez divulgou a notícia no Twitter. "Acabei de escalar Charlie Sheen em 'Machete Kills' como presidente dos Estados Unidos! Quem melhor? Mais em breve...", escreveu ele.

Na sequência, Sheen repostou a mensagem, acrescentando o bordão "meus companheiros americanos", típico dos discursos na Casa Branca.

As filmagens de "Machete Kills" começaram nesta semana em Austin, no Texas. No novo longa-metragem, Machete atende a um pedido do próprio presidente para derrotar o líder de um cartel que ameaça o planeta com uma arma no espaço.

Leia também:  Sofía Vergara é escalada para "Machete Kills"

Sheen se junta a um elenco numeroso, que já conta com Jessica Alba, Sofia Vergara, Zoe Saldana e Mel Gibson . A estreia está marcada para 2013 e tem distribuição no Brasil garantida pela Imagem Filmes.

O primeiro capítulo de "Anger Management", por sua vez, será exibido na televisão norte-americano em 26 de junho.

    Leia tudo sobre: charlie sheenrobert rodriguezmachetemachete kills

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG