"Vila Sésamo" vai ganhar nova versão para o cinema

20th Century Fox produz terceiro longa-metragem de Elmo, Garibaldo e outros personagens

iG São Paulo |

Divulgação
O elenco de "Vila Sésamo": rumo ao cinema

Os bonecos de "Vila Sésamo" vão invadir novamente os cinemas. O estúdio 20th Century Fox confirmou à revista The Hollywood Reporter estar desenvolvendo mais um longa-metragem baseado no programa, há mais de 40 anos em exibição na TV norte-americana.

Siga o iG Cultura no Twitter

O projeto será produzido por Shawn Levy, diretor conhecido por "Uma Noite no Museu", "Gigantes de Aço" e "Uma Noite Fora de Série" . O roteiro, por sua vez, está a cargo de Joey Mazzarino, escriba veterano da série estrelada por Garibaldo, Elmo, Gugu e outros personagens de pelúcia.

A Fox não forneceu mais informações sobre a adaptação, a terceira desde a criação de "Vila Sésamo" – antes vieram "Vila Sésamo - Onde Está o Garibaldo" (1985), com John Candy e Chevy Chase no elenco, e "Elmo na Terra dos Rabugentos" (1999).

O timing do novo filme não é coincidência – no ano passado, a estreia de "Os Muppets" , também criados pelo bonequeiro Jim Henson, foi um sucesso de público (faturou mundialmente US$ 158 milhões), crítica e ganhou o Oscar 2012 de melhor canção .

    Leia tudo sobre: vila sésamojim henson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG