Johnny Depp se transforma em vampiro em "Sombras da Noite"; assista ao vídeo

Filme é uma livre adaptação de novela que foi ao ar nos Estados Unidos entre 1966 e 1971

iG São Paulo |

A nova parceria entre Johnny Depp e o diretor Tim Burton transformou o ator num "vampiro que parece um vampiro", nas palavras do próprio intérprete. No vídeo abaixo, exclusivo do iG , a equipe de "Sombras da Noite" conta como Depp se transformou no personagem, através da maquiagem, figurino e de próteses que alongaram os dedos do astro. Assista:

"Sombras da Noite" é uma adaptação da curiosa novela "Dark Shadows", que foi ao ar entre 1966 e 1971 nos EUA. Depp interpreta Barnabas Collins, um playboy do século 18 que é transformado em vampiro por uma bruxa frustrada (Eva Green) e preso num caixão por mais de 200 anos. Ele é resgatado na década de 1970, para encontrar sua família à beira da falência e um mundo balançado pela febre disco.

Siga o iG Cultura no Twitter

Michelle Pfeiffer interpreta Elizabeth, a matriarca dos Collins na época, que tem até uma psiquiatra (Bonham-Carter) morando em tempo integral na casa para ajudar os parentes em conflito. Chloë Grace Moretz, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, Bella Heathcote e o garoto Gully McGrath completam o elenco principal.

Com estreia no Brasil marcada para 22 de junho, "Sombras da Noite" é o oitavo filme de Depp e Burton, após "Edward Mãos de Tesoura", "A Fantástica Fábrica de Chocolate" e "Alice no País das Maravilhas", entre outros. Veja o trailer

    Leia tudo sobre: Sombras da NoiteJohnny Deppcinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG