"Ditador" de Sacha Baron Cohen monta camelo em Cannes

Ator britânico foi até a riviera francesa promover seu novo filme, uma sátira do totalitarismo

EFE |

AP
O ator Sacha Baron Cohen, vestido como "O Ditador", foi a Cannes acompanhado de um camelo
O ator britânico Sacha Baron Cohen continua a turnê mundial de divulgação de seu filme, "O Ditador", e sua última parada foi nesta quarta-feira (16) na glamorosa avenida Croisette, a poucos metros de onde acontece o Festival de Cannes .

Siga o iG Cultura no Twitter

Acompanhado de um camelo e rodeado de guarda-costas femininas, Baron Cohen, caracterizado como o general Aladeen, marcou presença protegido por um guarda-sol e um uniforme de jogador de polo, além do peito repleto de condecorações.

Cohen saiu do Hotel Carlton, cuja fachada está decorada com enormes cartazes promocionais de "O Ditador", e cruzou a rua para subir no lombo de um lombo que batizou como Osama.

Acesse o especial do Festival de Cannes

Enquanto os transeuntes olhavam assombrados e os motoristas encontravam problemas de tráfego inesperados, o ator desceu do animal para sentar tranquilamente em um café e depois dirigir-se para uma loja de artigos de luxo.

Reuters
Escoltado por guarda-costas mulheres, o ator enfrentou problemas ao subir no camelo
Cohen saiu da loja com um lenço laranja, que colocou no camelo perante o olhar de dezenas de jornalistas e fotógrafos.

Atuando como o general Aladeen, Cohen afirmou ter contribuído para financiar a campanha de François Hollande com 500 mil euros e felicitou a "valente" falta de ação das Nações Unidas contra o presidente sírio, Bashar al Assad.

TV iG: Assista ao trailer de "O Ditador"

Baron Cohen já mostrou seu ditador em Londres e Nova York como parte da campanha promocional do filme e, antes da estreia, também chamou a atenção durante a cerimônia de entrega do Oscar , ao invadir o tapete vermelho com uma urna que dizia conter os restos do ditador norte-coreano Kim Jong-il.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG