Assista ao trailer de “Totalmente inocentes”, uma sátira aos favela movies

Fabio Assunção e Mariana Rios estão no elenco do longa que estreia no dia 7 de setembro

iG Rio de Janeiro |

A trilha sonora eletrizante que fez sucesso com Tropa de Elite está de volta em "Totalmente inocentes” , filme de Rodrigo Bittencourt que estreia no dia 7 de setembro. Mas a letra da música ganhou uma paródia um tanto inusitada, mais lúdica. “Tropa de Elite uni dune tê... salamê minguê”.

O filme é uma sátira aos favela movies, repetindo cenas como as de Cidade de Deus e do filme de José Padilha. Estão lá, por exemplo, a fuga da galinha por vielas apertadas da favela, ou os bordões famosos do Capitão Nascimento.

Mais: Bastidores exclusivos das filmagens

A história é sobre Da Fé (Lucas D' Jesus), menino que acredita que precisa se tornar o chefe do morro para conquistar o amor de Gildinha (Mariana Rios). Mas a favela onde moram está em guerra por causa da disputa entre o “branquelo” Do Morro (Fábio Porchat) e o travesti Diaba Loira (Kiko Mascarenhas). Tudo piora quando o atrapalhado repórter Vanderlei (Fábio Assunção) forja uma capa que vai dar o que falar. Está armado o circo para uma comédia de erros que satiriza alguns dos grandes sucessos do cinema nacional.

Mais: Cinema internacional aporta no Rio e faz da cidade uma Riollywood

Em agosto de 2011, a reportagem do iG acompanhou as filmagens no morro Santa Marta, em Botafogo, zona sul do Rio, um dos primeiros a receber uma Unidade de Polícia Pacificadora. Na ocasião, Fabio Assunção e Mariana Rios concederam entrevistas, nas quais falaram desse trabalho que promete ser uma das apostas de boa bilheteria do cinema para este segundo semestre.

Léo Ramos
Leandro Firmino (PM Tranquilo) e Fábio Lago (PM Nervoso): policiais com personalidades "marcantes"

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG