Diretor e ator, parceiros desde "Edward Mãos de Tesoura", de 1990, chegam ao oitavo trabalho juntos com "Sombras da Noite"

Divulgação
Johnny Depp é o vampiro Barnabas Collins na comédia "Sombras Da Noite", mais uma parceria entre o ator e o diretor Tim Burton
O diretor Tim Burton e o ator Johnny Depp disseram neste domingo em Tóquio, durante a apresentação do filme "Sombras da Noite", que seguem trabalhando juntos (está é a oitava parceria da dupla) por causa dos fãs "que vão ao cinema" e apreciam o resultado.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Nem os estúdios nem ninguém da indústria fazem com que a gente continue tendo trabalho. São as pessoas que veem nossos filmes e desfrutam dos estranhos personagens e histórias de Tim", explicou Depp numa grande entrevista coletiva realizada num hotel em Tóquio.

Depp interpreta no filme o papel do vampiro Barnabas Collins. Burton concordou com o ator e agradeceu o carinho dos admiradores no pré-lançamento do filme na capital japonesa.

O diretor americano lembrou que "Sombras da Noite" é a oitava parceria da dupla, que trabalhou junta pela primeira em 1990, em "Edward Mãos de Tesoura".

"Trabalhamos juntos oito vezes. Mas cada vez parece ser algo novo porque Johnny interpreta um personagem diferente. Nós compartilhamos um enfoque parecido das coisas", disse Burton, que assegurou nunca ter vivido conflitos durante as filmagens com seu ator predileto.

No novo filme, Barnabas Collins, um vampiro do século 18, é transportado para 1972. A produção é inspirada numa série televisiva americana do mesmo período.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.