Veja Mel Gibson em cena exclusiva de "Plano de Fuga"

Novo filme de ação mostra o astro tentando fugir de prisão decadente no México

iG São Paulo |

Aos poucos, Mel Gibson está voltando aos cinemas. Depois de "O Fim da Escuridão" e "Um Novo Despertar" , o astro retorna aos filmes de ação com "Plano de Fuga" , que estreia no Brasil na próxima sexta-feira (18).

Siga o iG Cultura no Twitter

Na trama, Gibson é capturado na fronteira do México após tentar assaltar um banco. Ele vai parar numa cadeia estranhíssima no lado mexicano, controlada por bandidos perigosos e policiais corruptos. Para ajudá-lo a sair dali, seu aliado é um garoto de 10 anos.

O trecho que o iG exibe com exclusividade mostra a chegada de Gibson à prisão. O lugar, embalado ao som de música latina e um calor infernal, tem mulheres, tatuadores, mercado e uma cara de banheiro público. "É uma prisão ou o maior shopping do mundo?", indaga o personagem.

Assista abaixo:

"Plano de Fuga" foi produzido e escrito por Mel Gibson, com direção de Adrian Grunberg, parceiro do astro em seus últimos trabalhos. Embora o filme chegue às telas de boa parte das salas internacionais, "Plano de Fuga" será alvo de uma experiência e vai estrear nos EUA direto no mercado doméstico (VOD e Blu-ray).

    Leia tudo sobre: mel gibsonplano de fugacinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG