Começam na Nova Zelândia as filmagens do remake de "Evil Dead"

Nova versão do clássico do terror tem estreia marcada para abril de 2013

iG São Paulo |

Divulgação
Cartaz promocional da versão original de "Evil Dead", de 1981
Começaram neste mês e irão até julho, em Auckland, na Nova Zelândia, as filmagens do remake do clássico do terror "Evil Dead" ("A Morte do Demônio" ou "Uma Noite Alucinante"), filme originalmente lançado em 1981.

Siga o iG Cultura no Twitter

A produtora que fará o trabalho é a Ghost House Pictures, de Sam Raimi, que tornou-se conhecido ao dirigir a primeira versão do filme.

Além dele, outros nomes revelados em 1981 retornam para o remake: Robert Tapert e Bruce Campbell, respectivamente produtor e ator de "Evil Dead", assinam a produção.

Ao seu lado estarão os produtores executivos J.R. Young, Nathan Kahane, Joseph Drake e Peter Schlessel.

Os roteiristas responsáveis são Fede Alvarez, Rodo Sayagues e Diablo Cody, e a lista de atores inclui Jane Levy (como Mia), Shiloh Fernandez (David), Lou Taylor Pucci (Eric), Jessica Lucas (Olivia) e Elizabeth Blackmore (Natalie).

Na trama do remake de "Evil Dead", dirigido por um cineasta estreante, o uruguaio Fede Alvarez - também roteirista - cinco amigos se perdem e ficam presos numa cabana afastada quando encontram o Livro dos Mortos.

Sem saber dos perigos que os cercam, começam a conjurar demônios presentes na floresta. Os demônios passam então a possuir os jovens, deixando livre apenas um para lutar pela vida.

A nova versão de "Evil Dead" tem estreia prevista para abril de 2013.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG