"American Pie - O Reencontro" estreia em primeiro no Brasil

Quarto filme bate recorde da franquia no país e fica à frente de "Espelho, Espelho Meu"

iG São Paulo |

Divulgação
Jason Biggs em "American Pie: O Reencontro"
A comédia "American Pie - O Reencontro" , quarto filme da franquia, estreou em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras no último final de semana, atraindo 343 mil espectadores entre sexta-feira e domingo. Foi a maior abertura da série no país, superando "American Pie 2" (2001) em 131% e "American Pie: o Casamento" (2003) em 147%.

Siga o iG Cultura no Twitter

Em segundo lugar aparece "Espelho, Espelho Meu" , que, em sua terceira semana em cartaz, manteve o bom desempenho e foi visto por mais 244 mil pessoas. Até agora, a nova abordagem para a fábula da Branca de Neve, com Julia Roberts no papel de rainha há, acumula público de 1,33 milhão de espectadores.

Completam as cinco primeiras posições do ranking "Fúria de Titãs 2" (200 mil pessoas), "Titanic 3D" (172 mil) e "Jogos Vorazes" (95 mil), nenhum deles novidade no circuito.

"A Perseguição" , longa de ação estrelado por Liam Neeson, estreou no sexto lugar (58 mil espectadores), enquanto o nacional "Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios", com Camila Pitanga , exibido em poucas salas, aparece na 15ª posição (10 mil pessoas).

    Leia tudo sobre: american piebilheterias

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG