Gina Carano deve estrelar sexto "Velozes e Furiosos"

Atriz de "À Toda Prova" perseguirá Vin Diesel no novo filme da franquia de ação

iG São Paulo |

Getty Images
A lutadora e atriz Gina Carano
A lutadora de MMA e nova estrela de Hollywood Gina Carano está em negociação para se juntar a Vin Diesel no sexto filmes da franquia "Velozes e Furiosos", diz o site Hollywood Reporter.

Siga o iG Cultura no Twitter

Apesar de não ter seu papel divulgado, é certo que Carano será uma integrante da equipe de agentes chefiada por Dwayne Johnson, cuja principal missão é capturar a gangue Diesel e Paul Walker.

O trabalho da lutadora em "À Toda Prova" , filme de ação em que Carano contracena com atores como Michael Fassbender, Ewan McGregor e Michael Douglas, chamou a atenção dos produtores da franquia, entre eles o próprio Diesel.

Com estreia marcada para 24 de maio de 2013 nos Estados Unidos, "Velozes e Furiosos 6" conta com a direção de Justin Li e roteiro de Chris Morgan, responsável pelos três últimos filmes da série.

Iniciada em 2001, a franquia "Velozes e Furiosos" é uma das mais lucrativas dos estúdios da Universal. Seu último episódio, "Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio" , arrecadou mais de US$ 600 milhões (R$ 1.126 bilhão) em bilheteria.

    Leia tudo sobre: gina caranoVelozes e Furiososvin dieselcinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG