Áudio mostra ator norte-americano gritando com roteirista de seu próximo filme como diretor

Um novo ataque de fúria de Mel Gibson vazou na internet, agora em uma gravação na qual é possível ouvir o ator norte-americano, fora de si, gritando com o roteirista Joe Eszterhas, que escreveria seu próximo filme, "The Maccabees" .

Siga o iG Cultura no Twitter

Disponibilizado pelo site TMZ , o acesso de raiva ocorreu em dezembro, na casa de Gibson na Costa Rica, e foi motivado pelo fato de Eszterhas não ter terminado de escrever a história do filme. O áudio foi gravado pelo filho do roteirista.

"Por que não tenho uma primeira versão de 'The Maccabees'? O que, diabos, você tem feito?", grita Gibson a Eszterhas, que decidiu publicar a gravação depois de o ator ter-lhe chamado de mentiroso.

Eszterhas já enviara à imprensa uma carta na qual narrava a discussão ocorrida na casa do ator, que, segundo o roteirista, começou de repente e sem provocação. Nesse mesmo texto, Eszterhas acusou Gibson de "odiar os judeus" e de acreditar que John Lennon "mereceu a morte".

Na gravação, Gibson também ataca sua ex-namorada, a russa Oksana Grigorieva, com quem manteve uma disputa judicial em 2010 após ser acusado de agressão . Oksana obteve uma ordem de afastamento e finalmente chegou a um acordo com Gibson para receber o pagamento de US$ 750 mil e a custódia compartilhada de sua filha.

Há dois anos, a russa também enviou à imprensa a gravação de conversas com Gibson na qual o ator, muito irritado, a insultava e desprezava.

Segundo a TMZ, Gibson agora estuda se denunciará Eszterhas por publicar o vídeo, que foi realizado em sua casa e sem seu consentimento.

Os comportamentos questionados do ator começaram a ser notórios em 2006, quando culpou os judeus por "todas as guerras do mundo" no momento em que foi detido por dirigir embriagado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.