Chris Evans: "Fazer 'Vingadores' foi mais fácil do que 'Capitão América'"

Em sua passagem pelo Brasil, ator norte-americano falou com exclusividade ao iG; assista

Marco Tomazzoni, iG São Paulo |

Antes da pré-estreia mundial de "Os Vingadores" em Los Angeles, Chris Evans passou por São Paulo para promover o lançamento do filme que reúne os heróis pesos-pesados da Marvel na mesma equipe. O Capitão América conversou com o iG sobre voltar ao personagem, trabalhar ao lado de Scarlett Johannson e Robert Downey Jr e da responsabilidade de encarnar o papel. Veja no vídeo:

nullDepois de "Os Vingadores", Evans está escalado para "Capitão América 2", que já tem estreia marcada: 04 de abril de 2014. No final do primeiro filme, do herói era resgatado congelado do Pólo Norte e se via perdido da década de 1940 na Nova York da época atual.

Divulgação
Chris Evans a caráter em "Os Vingadores"
O ator norte-americano comentou que o deslocamento do personagem, pouco visto em "Os Vingadores", é um dos caminhos para a sequência do filme solo. "Espero que explorem isso melhor no próximo 'Capitão América'. Há um roteiro, mas não posso falar nada sobre ele. Devemos começar a filmar em janeiro."

Siga o iG Cultura no Twitter

Além das aventuras da Marvel, Evans tem acertada a aventura "Snowpiercer", ao lado de Jamie Bell, John Hurt, Tilda Swinton e Octavia Spencer, ganhadora do Oscar por "Vidas Cruzadas".

É o primeiro trabalho em Hollywood do diretor sul-coreano Joon-ho Bong, de filmes cult como "O Hospedeiro" e "Mother - A Busca pela Verdade". "Ele é fantástico. Estamos fazendo alguns ensaios, progredindo. Tem sido ótimo até agora. Adoro o trabalho dele", disse o ator.

"Os Vingadores" entra em cartaz no Brasil no dia 27 de abril.

    Leia tudo sobre: chris evanscapitão américaos vingadoresmarvelcinemaentrevista

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG