Christina Aguilera ganha estrela no Hall da Fama de Hollywood

Cantora fará sua estreia como atriz no próximo dia 24, quando irá participar das filmagens de "Burlesque"

EFE |

AP
Artista já vendeu mais de 30 milhões no discos no mundo
A cantora Christina Aguilera, que estreia no cinema neste mês como atriz no musical "Burlesque", ganhou nesta segunda-feira uma estrela no Hall da Fama de Hollywood, informa a imprensa local.

Ela é agora a pessoa de número 2.423 a integrar a conhecida rua de artistas, ao lado de nomes como Michael Jackson, Elvis Presley, Frank Sinatra, Julio Iglesias, Gloria Estefan, Ricky Martin e Britney Spears.

"Muito obrigada por virem e me apoiarem neste dia incrível de minha vida", disse a cantora ao público presente. Christina, de 29 anos, começou sua carreira no final dos anos 90. Em sua discografia, estão sucessos como "Genie in a Bottle" e trilhas sonoras de filmes como "Moulin Rouge - Amor em vermelho" (2001).

A artista conta com cinco prêmios Grammy, vendeu mais de 30 milhões de discos no mundo todo e faz parte da lista dos melhores cantores da História, elaborada pela revista "Rolling Stone".

No próximo dia 24, ela irá participar das filmagens de "Burlesque", sua estreia como atriz em uma produção de Hollywood, na qual estará acompanhada da também cantora Cher e do ator Stanley Tucci.  

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG