Charlie Sheen se diz honrado com morte violenta de personagem

Segundo o site TMZ, Charlie Harper será atropelado por trem do metrô em Paris

iG São Paulo |

"Estou honrado que a morte de meu personagem aconteça de uma forma tão violenta", disse Charlie Sheen sobre o possível destino de Charlie Harper em "Two And a Half Men" ao site TMZ. O boêmio milionário vivido por Sheen na série morrerá atropelado por um trem do metrô em Paris após escorregar da plataforma, segundo o TMZ. "Qualquer final menor seria um insulto", declarou o ator.

No último dia 3 de agosto, a presidente da rede CBS, Nina Tassler, revelou detalhes sobre a nona temporada de "Two and a Half Men". O nome do personagem interpretado por Ashton Kutcher, substituto de Sheen, será Walden Schmidt, um "bilionário do ramo da internet com o coração partido".

Siga o iG Cultura no Twitter

A executiva não revelou se ele será parente de Alan (Jon Cryer) e Jake Harper (Angus T. Jones). "Um pouco de mistério faz parte do marketing", afirmou Tassler ao site Access Hollywood.

O primeiro episódio vai ser dividido em duas partes. A presidente da emissora, no entanto, não confirmou ou negou a informação de que seria mostrado o funeral de Charlie Harper, personagem de Charlie Sheen, afastado do programa. "Vai ser um grande evento", resumiu.

De acordo com o site Deadline, o primeiro episódio trará as ex-namoradas de Charlie Harper ao funeral . Após sua morte, a casa do músico em Malibu será colocada à venda e o episódio mostrará os possíveis compradores - que incluírão celebridades da vida real.

Entre os compradores estará o personagem de Ashton Kutcher. Segundo o Deadline, porém, Ashton não fica com a casa, pelo menos não no primeiro episódio, uma indicação de que a trama deve se extender pelo início da temporada.

Um dos programas mais assistidos nos EUA, "Two and a Half Men" correu o risco de ser cancelado após a demissão de seu maior astro, Charlie Sheen. Mas os produtores e a CBS decidiram continuar o seriado com a contratação de Ashton Kutcher.

Sheen foi demitido em fevereiro de seu papel como protagonista solteirão e mulherengo após semanas de comportamento escandaloso em sua vida particular e por insultar publicamente os produtores da série. A produção da série também foi suspensa para o restante dos oito episódios da temporada de 2010-11.

    Leia tudo sobre: televisãotwo and a half mensériescharlie sheen

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG