Charlie Sheen retorna à TV no mesmo dia que 'Two and a Half Men'

Ator vai apresentar o programa 'Comedy Central Roast' em 19 de setembro, data prevista para a estreia da nona temporada da série

iG São Paulo |

Charlie Sheen voltará à televisão no mesmo dia em que estreará a nona temporada de "Two and a Half Men".

O ator vai ser o apresentador do programa "Comedy Central Roast", do canal norte-americano Comedy Central. "Chegou a hora de esquentar as coisas. Vai ser épico", disse Sheen.

Sheen fará apenas uma edição de "Roast". O programa será gravado no dia 10 de setembro e irá ao ar no dia 19 de setembro.

Siga o iG Cultura no Twitter

Também em 19 de setembro acontece a estreia da nona temporada de "Two and a Half Men", pela rede CBS.

O seriado correu o risco de ser cancelado após a demissão de Sheen. Mas os produtores e a CBS decidiram continuar série com a contratação de Ashton Kutcher.

O primeiro episódio da nona temporada deverá mostrar a morte trágica do personagem de Sheen . A ideia de matar o protagonista do programa surgiu do produtor Chuck Lorre, como uma garantia de que Sheen jamais voltará a aparecer no seriado.

Os produtores divulgaram cenários que revelariam a queda do carro do personagem de um penhasco.

Tudo indica que a fatalidade terá ligações com o substituto de Sheen na série, Ashton Kutcher, cujo personagem comprará a casa que Charlie dividia com o irmão, Alan, e o sobrinho, Jake.

    Leia tudo sobre: Two and a Half MenCharlie Sheen

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG