Charlie Sheen é confirmado em nova série

Ator vai tentar controlar a raiva em programa derivado do filme "Tratamento de Choque"

iG São Paulo |

Depois da demissão de "Two and a Half Men", Charlie Sheen está de novo empregado. O ator foi confirmado nesta segunda-feira (18) na série "Anger Management", derivada do filme homônimo, conhecido no Brasil como "Tratamento de Choque" (2003).

Siga o iG Cultura no Twitter

Sheen vai ficar com o papel originalmente entregue a Adam Sandler, de um homem calmo que é condenado por engano a sessões de controle de raiva. No longa-metragem, o terapeuta pouco ortodoxo interpretado por Jack Nickolson, responsável pelo tratamento, é quem demonstra precisar de ajuda.

Em um comunicado, Sheen afirmou que escolheu "Anger Management" entre vários outros projetos pelo desafio e pela "ótima premissa". Além disso, disse que terá "certa parcela de controle criativo" e a possibilidade de voltar a encontrar o produtor Joe Roth, com quem já trabalhou em "Os Jovens Pistoleiros" (88), "Garra de Campeões" (89), "Os Três Mosqueteiros" (93).

O agente de Sheen, Mark Burg, cuja produtora estará por trás da atração, garantiu que nenhuma proposta foi tão tentadora financeira e criativamente quanto "Anger Management". Resta agora encontrar uma emissora nos Estados Unidos disposta a assumir os riscos e comprar o programa, depois que o episódio-piloto for gravado.

Sheen também está confirmado em setembro como apresentador especial do programa "Comedy Central Roast" , que será exibido no mesmo dia da estreia da nona temporada de "Two and a Half Men". O personagem do ator deve ter um desfecho trágico na trama da comédia e será substituído por Ashton Kutcher .

    Leia tudo sobre: charlie sheensérieanger management

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG