Charlie Sheen adiciona mais cinco cidades à turnê nos EUA

Shows do ator em Detroit e Chicago tiveram ingressos esgotados em 18 minutos

Reuters |

BrainPix
Charlie Sheen: aumentando a turnê
Charlie Sheen acrescentou cinco novas apresentações à sua agenda de shows que fará ao vivo nos Estados Unidos após ter sido demitido da série de TV de sucesso "Two And A Half Men" na semana passada.

O programa de Sheen "My Violent Torpedo of Truth/Defeat is Not an Option Show" ("Meu Violento Torpedo da Verdade/A Derrota Não É uma Opção" em tradução livre) seria apresentado apenas em Detroit e Chicago, mas agora incluirá as cidade de Nova York, Boston, Cleveland, Columbus, Ohio e Wallingford.

Os ingressos para as novas apresentações foram disponibilizados no site de compras Ticketmaster. Atualmente, a turnê começa em 5 de abril em Cleveland e termina uma semana depois em Boston. As novas cidades foram acrescentadas ao cronograma depois que os ingressos para as primeiras duas apresentações esgotaram em apenas 18 minutos no fim de semana.

Sheen, que era o ator mais bem pago da TV por seu papel como o solteirão mulherengo e beberrão na comédia de sucesso "Two And A Half Men", apareceu nas manchetes pelo mundo em janeiro quando ingressou em um programa de reabilitação pelo uso de drogas e álcool. A produção de seu programa foi suspensa após o incidente.

Depois de terminar seu tratamento, o ator disse que queria voltar à emissora, mas o produtor do programa Chuck Lorre, os criadores na Warner Bros Television e a rede CBS suspenderam o programa temporariamente.

Sheen participou de diversas entrevistas de rádio e TV, se queixando publicamente sobre a Warner Bros. e insultando Lorre. A Warner Bros então demitiu o ator, e Sheen processou a produtora e Lorre pedindo indenização de R$ 166 milhões por ser demitido sem justa causa.

    Leia tudo sobre: televisãotwo and a half mensériescharlie sheen

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG