Casal é separado pela guerra no filme 'Querido John'

O soldado americano John Tyree (Channing Tatum) e a estudante universitária Savannah Curtis (Amanda Seyfried) se conhecem no início de 2001. Enquanto espera ser convocado para voltar ao trabalho, ele passa os dias surfando.

iG São Paulo |

O soldado americano John Tyree (Channing Tatum) e a estudante universitária Savannah Curtis (Amanda Seyfried) se conhecem no início de 2001. Enquanto espera ser convocado para voltar ao trabalho, ele passa os dias surfando. Ela, de férias da faculdade, gasta o tempo dando churrascos e fazendo trabalhos de caridade. John, que costumava causar confusões pela cidade, se transformou graças à disciplina militar. A dupla forma o casal perfeito de protagonistas de "Querido John", produção que entra em circuito nacional hoje.

A saga romântica é baseada no best-seller romântico de Nicholas Sparks, livro que atingiu a marca de 5 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos. Os problemas dos belos jovens começam com os ataques de 11 de setembro. John resolve se realistar para combater no Iraque, atrasando, assim, a união definitiva do casal. Apesar das inúmeras cartas que trocam, o romance começa a ficar abalado pela decisão do rapaz em continuar na guerra. Para emocionar, o longa-metragem abusa do sentimentalismo. E ganha pontos ao tratar do autismo, apesar de não ir muito a fundo na questão. As informações são do Jornal da Tarde.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG