Britney Spears ganha história em quadrinhos

Biografia da cantora relata início como garota prodígio, estrelato e crise pessoal

EFE |

Divulgação
Detalhe da capa dos quadrinhos de Britney Spears
A editora Bluewater lançou nesta quarta-feira a história em quadrinhos sobre a cantora Britney Spears, como parte de sua coleção de histórias biográficas de artistas, da qual já fazem parte Lady Gaga, Beyoncé e Justin Bieber.

"Fame: Britney Spears" conta ao longo de 32 páginas a trajetória da garota prodígio na programação da Disney, seu estrelato, passa por sua crise pessoal que a levou a perder a custódia de seus filhos, para encerrar com seu retorno ao mundo da música e aos palcos com sucessos como "Circus" e mais recentemente "Femme Fatale".

"Ela é muito mais complicada do que a maioria pensa. Não importa a ideia preconcebida que as pessoas tenham dela, sempre haverá surpresas. Além da cantora, há um ser humano real que luta por uma vida real, para se conectar com sua arte e para ser compreendida", disse o autor Patrick McCray.

A história em quadrinhos chegou nesta quarta-feira às bancas e livrarias especializadas dos Estados Unidos e estará à venda em sites como a Amazon a partir de 14 de maio.

Bluewater estreou sua série "Fame" no início de 2010 como uma forma diferente de contar as histórias dos famosos, dentre eles o rapper 50 Cent, o jogador David Beckham e o ator Robert Pattinson.

null

    Leia tudo sobre: britney spearsquadrinhos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG