"Batman Live" estreia em São Paulo

Espetáculo conta história inédita do herói e foge das adaptações de filmes e séries

iG São Paulo |

"Batman Live", primeira versão de uma história do homem-morcego para os palcos, estreia nessa quarta (11), às 21h, em São Paulo. Na estrada desde julho de 2011, o espetáculo conta uma trama inédita do herói, fugindo das interpretações que o personagem teve no cinema e na televisão.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Não queremos copiar os filmes ou o seriado. Não é um musical, nem uma apresentação de circo. É um show sem comparação", disse o produtor britânico Nick Grace.

De acordo com ele, a produção foi supervisionada pela editora DC Comics e pelos estúdios da Warner. "Trabalhamos cuidadosamente para que tudo fosse aprovado", completou o produtor.

Intérprete do vilão Coringa, o ator Mark Frost acredita que um dos trunfos de Batman é que  pessoas de todas as idades tiveram contato com seu herói. "Ele é icônico. Não importa a sua geração, todos conhecem uma representação do Batman."

Questionado sobre seu papel em "Batman Live", Frost distinguiu o Coringa dos palcos de suas versões cinematográficas. "Todos lembram de Jack Nicholson. E Heath Ledger quase redefiniu o Coringa. Mas esse é um show diferente. Não estamos seguindo os filmes. Esse Coringa tem uma identidade própria. Buscamos elementos dos gibis antigos."

null

"Batman Live"
De 11 a 29 de abril
Horários: quarta, quinta e sexta às 21h; sábado e domingo, às 11h, 15h e 19h
Local: Ginásio do Ibirapuera - Rua Manoel da Nóbrega, 1.361 – São Paulo
Ingressos: de R$ 80 a R$ 300
Vendas: pelo telefone 4003-5588, site www.ticketsforfun.com.br e na bilheteria

    Leia tudo sobre: batman liveteatro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG