Atriz deixa musical do Homem-Aranha após se machucar, diz jornal

Importante nome do elenco negociou saída da conturbada peça da Broadway

Reuters |

A ambiciosa produção da Broadway "Spider-Man" (Homem-Aranha) sofreu mais uma decepção quando uma das principais atrizes do espetáculo, que sofreu uma contusão na cabeça na primeira prévia, anunciou sua demissão.

Natalie Mendoza, que interpreta a vilã Arachne e é a segunda atriz mais importante do espetáculo depois da namorada do Homem-Aranha, está negociando sua saída há alguns dias, informou na terça-feira o jornal The New York Times. O porta-voz da produção não respondeu aos emails.

Natalie está entre os quatro atores que já se machucaram na produção de 65 milhões de dólares que inclui manobras de alta tecnologia e sequências de voo. A atriz, importante em algumas músicas do espetáculo compostas por Bono, do U2, e The Edge, foi atingida na cabeça por uma corda nos bastidores na prévia do dia 28 de novembro.

Ela voltou para se apresentar uma vez, mas depois tirou algumas semanas de folga. Na semana passada, um dublê do espetáculo ficou ferido ao saltar de uma plataforma alta. Ele está no hospital, se recuperando depois de quebrar algumas costelas e fraturar uma vértebra.

A produção ainda está realizando as prévias, e sua estreia oficial está programada para 7 de fevereiro.

    Leia tudo sobre: homem aranhamusicalbroadwayacidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG