Ator cai em apresentação de "Homem-Aranha", na Broadway

Produção não identifica ator, mas nega que seja Reeve Carney

iG São Paulo |

Um ator do musical "Homem-Aranha", da Broadway, sofreu um acidente durante a apresentação desta segunda-feira. Quando faltavam cerca de 7 minutos para acabar o espetáculo, o ator caiu de uma altura de cerca de 3 metros, segundo informa o jornal The New York Times.

Um policial confirmou que um ator foi levado ao Bellevue Hospital Center. A produção do espetáculo não informou a identidade do ator, mas garantiu que não é Reeve Carney, que faz o papel principal. Além dele, outros atores atuam como o Homem-Aranha em sequências de ação durante o espetáculo.

Logo após a queda, as luzes do teatro se apagaram por alguns instantes. De acordo com testemunhas, houve muitos gritos no local, inclusive nos bastidores. O site do NYT traz um vídeo da queda.

"Homem-Aranha" é a produção mais cara da história da Broadway, com custo estimado de US$ 65 milhões. Mesmo assim, tem enfrentado diversos problemas. Na semana passada o musical teve sua estreia oficial adiada pela quarta vez, agora para o dia 7 de fevereiro. A data anterior era 11 de janeiro. Os motivos incluem desde problemas financeiros até outros acidentes com membros do elenco. Desde novembro o espetáculo tem apresentado algumas sessões.

    Leia tudo sobre: homem-aranhamusicalbroadway

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG