Ashton Kutcher será bilionário da web em "Two and a Half Men"

Presidente de emissora revela novas informações sobre retorno da sitcom à televisão

iG São Paulo |

A presidente da rede CBS, Nina Tassler, confirmou nesta quarta-feira (03) mais detalhes sobre a nona temporada de "Two and a Half Men". O nome do personagem interpretado por Ashton Kutcher na série será Walden Schmidt, um "bilionário do ramo da internet com o coração partido".

A executiva não revelou se ele será parente de Alan (Jon Cryer) e Jake Harper (Angus T. Jones). "Um pouco de mistério faz parte do marketing", afirmou Tassler ao site Access Hollywood.

O primeiro episódio vai ser dividido em duas partes. A presidente da emissora, no entanto, não confirmou ou negou a informação de que seria mostrado o funeral de Charlie Harper , personagem de Charlie Sheen, afastado do programa. "Vai ser um grande evento", resumiu.

Com relação ao retorno da equipe às filmagens, Tassler comentou que o clima no set foi tenso no início, mas que um discurso de Chuck Lorre, criador da série e atualmente desafeto de Sheen , aliviou os ânimos. A executiva comentou que o roteiro da nova temporada é bastante promissor.

"Acredito que quem já era fã vai ficar muito feliz e sinto que agora o programa tem a chance de atrair um novo público", disse. "Temos um ator extraordinário, Ashton Kutcher, que é comprometido em fazer seu trabalho, em ser profissional. Há seis meses, estávamos numa situação completamente diferente... Estou feliz de onde estamos hoje."

Um dos programas mais assistidos nos EUA, "Two and a Half Men" correu o risco de ser cancelado após a demissão de Charlie Sheen, seu maior astro. Os produtores e a rede CBS, contudo, decidiram continuar o seriado com contratando Kutcher. As gravações devem ser retomadas nesta sexta-feira (05).

Sheen foi afastado em fevereiro de seu papel como protagonista solteirão e mulherengo após semanas de comportamento escandaloso na mídia e por insultar publicamente os produtores da série, em especial Lorre. A nova temporada, com Kutcher, estreia em setembro na TV norte-americana.

    Leia tudo sobre: two and a half menashton kutchersérie

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG