Ashton Kutcher pode passar apenas um ano em "Two and a Half Men"

Segundo jornal norte-americano contrato de ator é válido por uma temporada

iG São Paulo |

Ashton Kutcher foi anunciado no dia 13 de maio como o substituto de Charlie Sheen na série "Two and a Half Men", mas informações de bastidores mostram que talvez ele não dure muito no emprego. De acordo com o site Speakeasy, do jornal norte-americanoThe Wall Street Journal, o ator assinou um contrato de apenas um ano com a emissora CBS.

Fontes do blog informaram que a CBS licenciou o programa por apenas mais um ano, mas tanto a CBS como a Time Warner, sua dona, querem que a série dure no mínimo mais duas ou três temporadas. Mesmo se ela for renovada, não há nenhuma garantia de que Kutcher seguiria no elenco. A CBS e Kutcher não quiseram comentar a notícia.

Kutcher deve ganhar cerca de US$ 20 milhões por um ano de trabalho. Especula-se que seu salário seria de US$ 750 mil por episódio, além dos ganhos com a participação nos lucros. "Two and a Half Men" é a série de maior sucesso nos Estados Unidos, com uma audiência de 15 milhões de espectadores.

A oitava temporada da série foi cancelada em fevereiro, após o protagonista Charlie Sheen ser demitido por ter insultado o produtor e criador da série Chuck Lorre. Desde então, a produção do programa trabalhou para reformular o programa, até se definir pela contratação de Kutcher.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG