Ashton Kutcher negocia para entrar em "Two and a Half Men"

Ator deve substituir Charlie Sheen na série de maior audiência dos EUA

iG São Paulo com EFE |

Getty Images
Ashton Kutcher: de volta à televisão
O ator Ashton Kutcher teria fechado um acordo para substituir Charlie Sheen na popular série americana "Two and a Half Men". A notícia foi divulgada no site da revista "The Hollywood Reporter" e pouco depois o astro, conhecido pela influência que tem no Twitter – possui quase 7 milhões de seguidores –, perguntou na rede social: "Qual é a raiz quadrada de 6,25?". A resposta é 2 1/2.

O marido de Demi Moore receberia um "pagamento enorme" para fazer parte da série, que perdeu seu protagonista em março. Charlie Sheen foi desligado da sitcom pela Warner por problemas com drogas, álcool e comportamento indevido, o que levou a produtora a suspender parte da última temporada. Sheen, que até então era o ator mais bem pago da televisão americana, com salário próximo a US$ 2 milhões por episódio, processou a produtora por considerar que sua demissão era infundada.

A Warner decidiu continuar com a série e iniciou a busca por um nome para substituir Sheen, entre eles ator britânico Hugh Grant e Rob Lowe, mas as negociações não avançaram. Segundo o Hollywood Reporter, Kutcher está disposto a aceitar o papel e inclusive a Warner já teria preparado a história para introduzir seu personagem na série.

Apesar de sua carreira no cinema, Kutcher ficou famoso ao interpretar o personagem Kelso na série "That 70's Show" e por um programa de trotes na MTV chamado "Punked".

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG