Arnold Schwarzenegger promove "The Governator" na França

Ator e ex-governador participou de conferência de TV e foi homenageado por ministro da Cultura francês; veja o trailer da animação

iG São Paulo com AP |

AP
Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger revelou mais detalhes sobre seu novo seriado animado de TV, "The Governator", durante viagem à França. Antes de participar de uma conferência de negócios de televisão em Cannes, o ator e ex-governador da Califórnia disse, em entrevista à AP, que o herói terá poderes que nenhum governador real poderia imaginar. "Às vezes há situações que você pode resolver melhor estando fora do sistema", comentou.

Segundo Schwarzenegger, "The Governator" vai lutar contra os piores tipos de vilões. "Quando você governa um estado tem que se preocupar em deixar as praias limpas ou garantir que haja dinheiro para programas extra-escolares", disse. "Como um super-herói, você precisa basicamente salvar o mundo", comparou.

O ator, no entanto, garantiu que o show não será violento. Este foi, inclusive, um dos motivos alegados por ele para entrar no projeto: mudar sua imagem com os fãs. "Se você analisar meus filmes, há muitas cabeças rolando. Não há nada de parecido em 'The Governator.'"

Além de participar da conferência de televisão, Schwarzenegger também foi condecorado com a Legião de Honra pelo ministro da Cultura francês e deixou a marca de suas mãos na calçada da fama de Cannes.

"The Governator" foi criado em parceria com Stan Lee, um dos criadores do "Homem-Aranha" e também terá uma versão em história em quadrinhos.

null

    Leia tudo sobre: Arnold Schwarzeneggerthe governator

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG