Após três dias, Ruy Castro tem alta do CTI

Jornalista e escritor foi transferido para um quarto do hospital São Lucas

iG São Paulo | 22/02/2012 16:36 - Atualizada em 23/02/2012 11:19

Texto:

Foto: AE Ampliar

Ruy Castro em imagem de 2007

O jornalista e escritor Ruy Castro foi transferido do CTI (Centro de Tratamento Intensivo) para um quarto do hospital São Lucas, no Rio de Janeiro.

Castro estava no CTI havia três dias. Ele foi internado no início da noite de domingo após sofrer uma crise convulsiva.

Segundo boletim médico divulgado nesta quarta (dia 22) pelo hospital, "a equipe que acompanha o paciente classificou a crise convulsiva como primária, já que a investigação diagnóstica descartou as possíveis causas de maior gravidade".

Ainda de acordo com o boletim, Castro permanecerá internado no quarto e realizará uma cirurgia ortopédica em fratura do ombro que ele sofreu por causa da crise.

Siga o iG Cultura no Twitter

Nascido em Caratinga, Minas Gerais, Castro é autor de biografias de personalidades como Garrincha ("Estrela Solitária), Carmen Miranda ("Carmen"), Nelson Rodrigues ("O Anjo Pornográfico").

Texto:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo