Após morte, rede de TV cancela programa com ator de "Jackass"

"Proving Ground", com Ryan Dunn, tem oito episódios prontos; ator faleceu em acidente de trânsito nesta segunda

iG São Paulo |

A emissora norte-americana G4 cancelou nesta segunda (20) o programa "Proving Ground", estrelado pelo comediante Ryan Dunn. Ele morreu na madrugada desta segunda ao perder o controle de seu carro, sair da estrada e bater em uma árvore nas proximidades da cidade de West Chester, na Pensilvânia.

Segundo o site Deadline.com, "Proving Ground" possui mais oito episódios prontos. Na série, Dunn tentava recriar cenas de ação perigosas de filmes, séries e games, como em Jackass, série da qual o ator participou. "Proving Ground" estreou há uma semana nos Estados Unidos.

Siga o iG Cultura no Twitter

"O programa ficará fora do ar por enquanto e vamos discutir sobre os planos futuros", disse um porta-voz do canal. O G4 também divulgou um comunicado em que lamenta a morte de Dunn. "Todos estamos chocados com a tragédia. A sagacidade cômica e a ousadia de Ryan o tornavam um talento incrível e seu trabalho em 'Proving Ground' era incrível", diz o texto.

No acidente fatal, o carro de Dunn pegou fogo e explodiu. De acordo com o site de uma rádio local, o ator teve o corpo carbonizado, mas foi reconhecido por tatuagens no peito. Segundo informou o site TMZ, o outro passageiro do carro era Zachary Hartwell, de 30 anos, que trabalhou como produtor assistente no filme "Jackass 2" (2006).

Além de integrar todas as temporadas de "Jackass" e os três longas-metragens homônimos, Dunn participou do programa derivado "Viva La Bam" e estrelou a comédia "Haggard", dirigida por Bam Margera. Também teve por um breve período um programa próprio, "Homewrecker". O ator deixou dois filmes póstumos, o suspense "Welcome to the Bates Motel" e "Booted", ambos em fase de finalização.

    Leia tudo sobre: ryan dunnjackass

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG