Keira Knightley vai estrear na Broadway em 2015 com "Therese Raquin"

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Atriz britânica é o primeiro nome do elenco de peça baseada no romance de Emile Zola

Reuters

A atriz britânica Keira Knightley fará sua estreia na Broadway no ano que vem em uma nova adaptação de "Therese Raquin", baseada no romance de Emile Zola.

O lançamento oficial está previsto para 29 de outubro de 2015.

Imagem do filme "Anna Karenina". Foto: DivulgaçãoImagem do filme "Anna Karenina". Foto: DivulgaçãoKeira Knightley em 'A Duquesa'. Foto: DivulgaçãoKeira Knightley em 'A Duquesa'. Foto: DivulgaçãoKeira Knightley em 'Desejo e Reparação'. Foto: DivulgaçãoKeira Knightley em 'Desejo e Reparação'. Foto: DivulgaçãoKeira Knightley em 'Orgulho e Preconceito'. Foto: DivulgaçãoKeira Knightley em 'Orgulho e Preconceito'. Foto: DivulgaçãoKeira Knightley em 'Rei Arthur'. Foto: DivulgaçãoKeira Knightley em 'Rei Arthur'. Foto: Divulgação

Knightley, de 29 anos, que foi indicada ao Oscar de melhor atriz em 2006 por sua atuação em "Orgulho e Preconceito", estreou no teatro em West End, Londres, em 2009, com "The Misanthrope" e, mais recentemente, apareceu em "The Children's Hour", de Lillian Hellman.

Siga o iG Cultura no Twitter

O elenco completo de "Therese Raquin", que é sobre uma mulher presa em um casamento sem amor que inicia um caso com o amigo de seu marido, será anunciado em breve.

A peça será a primeira produção na temporada do 50º aniversário da Roundabout Theatre Company.

Leia tudo sobre: keira knightleybroadwayteatrotherese raquin

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas