Billy Crystal vai homenagear Robin Williams em premiação do Emmy

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Comediante fará um tributo durante segmento da cerimônia que relembra atores mortos que influenciaram a televisão

Reuters

Getty Images
O comediante Billy Crystal

O comediante Billy Crystal vai homenagear o ator Robin Williams na premiação de televisão Primetime Emmy Awards, em 25 de agosto, afirmaram os organizadores do evento nesta quarta-feira (20).

Mais: Cancelamento de seriado deixou Robin Williams "devastado"

Crystal, de 66 anos, que ganhou fama no circuito de comédia dos anos 1970 que também levou Williams ao estrelato, fará um tributo a Williams durante o segmento "In Memoriam" da premiação anual, que homenageia atores mortos que influenciaram a televisão.

Siga o iG Cultura no Twitter

Comediante virtuoso premiado com o Oscar, Williams, cujo estilo excêntrico e versatilidade dramática fizeram dele um dos principais astros do cinema e da televisão, foi encontrado morto, aparentemente por suicídio, em sua casa no norte da Califórnia na semana passada. Ele tinha 63 anos.

Mais sobre Robin Williams:
Robin Williams se enforcou com um cinto, afirma polícia
Ator escondeu a depressão por meio da comédia
Filha publica mensagem: "Eu te amo. Eu sinto a sua falta"
Da Calçada da Fama à casa do astro: as homenagens a Robin Williams
Robin Williams morre aos 63 anos
Ator de "Gênio Indomável" deixa 6 filmes inéditos no Brasil
Relembre os 7 personagens mais marcantes de Williams

Crystal e Williams estrelaram juntos em 1997 a comédia "Um Dia, Dois Pais" e continuaram amigos. No dia da morte de Williams, Cristal escreveu no Twitter: "Sem palavras".

O produtor executivo da premiação, Don Mischer, disse que o segmento "In Memoriam" também contará com uma apresentação da cantora premiada com o Grammy Sara Bareilles.

Zelda, filha do ator, e Robin Williams em foto de 2011. Foto: Kevin Winter/Getty ImagesRobin Williams ganhou o oscar de ator coadjuvante, em 1998, pelo filme 'Gênio Indomável', no qual interpreta um analista. Foto: DivulgaçãoNo longa 'Tempo de Despertar' (1990), o ator faz um médico que trabalha para buscar a cura de uma grave doença cerebral. Foto: DivulgaçãoO ator viveu um irreverente e polêmico DJ no longa 'Bom Dia Vitenã' (1987). Foto: DivulgaçãoEm 'Sociedade dos Poetas Mortos' (1989), Williams interpretou um cativante professor. Foto: DivulgaçãoEm 'O Pescador de Ilusões' (1991), Williams interpreta um mendigo que vai para as ruas após uma tragédia familiar. Foto: DivulgaçãoVestido de senhora, Williams fez sucesso com o público infantil no longa 'Uma Babá Quase Perfeita' (1991). Foto: DivulgaçãoEm 'Insônia' (2002), o ator trabalha ao lado de Al Pacino em uma trama sobre crimes em um lugar onde o sol nunca se põe. Foto: DivulgaçãoRobin Williams e Mila Kunis em 'O Que Fazer?'. Foto: DivulgaçãoHomenagem ao ator Robin Williams. Foto: Getty ImagesEm 2011, Robin Williams, um dos comediantes mais famosos de Hollywood, voltou aos cinemas com "Happy Feet: O Pinguim 2". Foto: DAN STEINBERG/ASSOCIATED PRESSRobin Williams em filmagem. Foto: Reprodução/InstagramRobin Williams. Foto: Getty ImagesRobin Williams. Foto: Getty ImagesRobin Williams. Foto: Getty ImagesRobin Williams durante passeio no centro de reabilitação. Foto: ReproduçãoElenco original de 'Uma Babá Quase Perfeita', com Sally Fields e Robin Williams. Foto: DivulgaçãoRobin Williams. Foto: ReproduçãoRobin Williams. Foto: Getty ImagesRobin Williams na estreia de uma de suas peças na Broadway. Foto: Getty ImagesRobin Williams ganhou apenas um Oscar, por "Gênio Indomável", em 1997. Foto: Getty Images


Leia tudo sobre: billy crystalrobin williamsemmytv

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas