Ator de "30 Rock" sofreu várias fraturas após um acidente envolvendo seu carro e um caminhão, nos Estados Unidos

O ator Tracy Morgan recebeu alta do hospital em que estava internado desde um grave acidente de carro no dia 7 de junho. A informação foi passada pelo site TMZ nesta sexta-feira (20). O ator de "30 Rock" inicia um longo tratamento em um centro de reabilitação, em local não divulgado.

Siga o iG Cultura no Twitter

Segundo seu representante, Morgan terá de encarar "muitas semanas de repouso". Um caminhão atingiu o carro em que o ator estava e o forte impacto gerou fraturas em vários ossos do ator, inclusive o fêmur.

O ator, de 45 anos, ficou famoso pelos programas "Saturday Night Live" e "30 Rock".

Entenda o caso

Morgan foi atingido por um caminhão, dirigido por Kevin Roper, que não conseguiu diminuir a velocidade quando encontrou trânsito em Cranbury Township, desviando no último minuto para evitar um acidente.

O caminhão atingiu o carro de Morgan, que voltava de um show de stand-up comedy em Delaware, nos Estados Unidos. O impacto matou o comediante James "Jimmy Mack" McNair, que também estava no carro, e feriu gravemente mais duas pessoas.

A queixa criminal diz que o motorista "dirigia o caminhão sem ter dormido por mais de 24 horas, o que resultou no acidente". Roper se declarou inocente das acusações de homicídio e agressão com carro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.