Médicos dizem que ator de "30 Rock" está "respondendo um pouco mais" após cirurgia em uma perna quebrada; ele sofreu acidente de carro nos Estados Unidos

O ator Tracy Morgan deve ficar hospitalizado por várias semanas após sofrer um acidente de carro em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O estado de Morgan, 45 anos, é grave, mas médicos disseram que ele estava "respondendo um pouco mais" neste domingo (8), após cirurgia em uma perna quebrada.

A agente do ator, que é famoso pelos programas "Saturday Night Live" e "30 Rock", disse que ele também quebrou o fêmur, o nariz e algumas costelas, e por isso ficará no hospital por "várias semanas". Ela também disse que a família agradeceu o apoio dos fãs.

O acidente, que aconteceu no sábado (7), deixou outros dois feridos em estado grave e causou uma morte. De acordo com autoridades, o motorista de caminhão Kevin Roper não conseguiu diminuir a velocidade quando encontrou trânsito em Cranbury Township, desviando no último minuto para evitar um acidente.

Leia também: "Ele não está bem", diz ex-mulher de Tracy Morgan

No entanto, atingiu o carro de Morgan, que voltava de um show de stand-up comedy em Delaware. O impacto matou o comediante James "Jimmy Mack" McNair, que estava com ele.

Também ficaram gravemente feridos o assistente de Morgan, Jeffrey Millea, e o comediante Ardie Fuqua. Outro passageiro, Harris Stanton, ficou ferido mas já foi liberado.

Roper se entregou à polícia e foi liberado após pagar fiança, mas vai responder por homicídio. A Wal-Mart, empresa para qual o motorista trabalha, disse que vai assumir toda a responsabilidade caso fique provado que falha no caminhão causou o acidente.

Com AP

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.