Mulher de Michael Jace foi encontrada morta na casa do casal quando polícia respondeu a denúncia de violência familiar

Reuters

O ator Michael Jace, em foto de 2012
Divulgação
O ator Michael Jace, em foto de 2012

O ator Michael Jace, conhecido pelo papel de policial na série de TV "The Shield", foi preso por suspeita de assassinato nesta terça-feira (20), depois que a sua mulher foi encontrada morta a tiros na casa deles em Los Angeles, nos EUA, afirmou a polícia.

Siga o iG Cultura no Twitter

O ator de 51 anos, que apareceu em papéis secundários e como convidado em séries de televisão nas duas últimas décadas, foi detido. A fiança foi estipulada em US$ 1 milhão (R$ 2,2 milhões).

A mulher, April Jace, de 40 anos, foi encontrada morta em casa na região de Hyde Park, no sul de Los Angeles, quando a polícia respondeu a uma denúncia de violência doméstica pouco depois das 20h30 de segunda-feira (19), de acordo com o departamento de polícia da cidade.

Os disparos aconteceram na presença dos dois filhos do casal, agora sob proteção, disse o tenente da polícia de Los Angeles John Jenal ao canal de TV City News Service.

No seriado "The Shield", Michael Jace é um detetive de Los Angeles em conflito com a sua sexualidade. As mensagens enviadas ao agente do ator não foram respondidas de imediato.

Imagem de televisão mostra prisão de Michael Jace
AP
Imagem de televisão mostra prisão de Michael Jace


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.