Músicos do Mudhoney vão participar de bate-papo sobre documentário em São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Banda também se apresenta no dia 15 de maio, em São Paulo, e em 16 de maio em Goiânia

Divulgação
Membros da banda Mudhoney (da esq. para dir.): Steve Turner (guitarra), Mark Arm (vocal), Guy Maddison (baixo) e Dan Peters (bateria)

A banda norte-americana Mudhoney vão participar de um bate-papo com fãs no Cine Olido, em São Paulo, no dia 14 de maio. O tema será o documentário "I'm Now: The Story of Mudhoney", que será exibido no local antes da conversa.

A banda também se apresenta no Sub Pop Festival, que acontece no dia 15 de maio em São Paulo, junto com os grupos METZ e Obits. Depois, seguem para show em Goiânia, no dia 16 de maio.

Siga o iG Cultura no Twitter

Veterano da cena grunge de Seattle, o Mudhoney já lançou nove discos - o último, "Vanishin Point", em 2013. A banda é liderada pelo vocalista Mark Arm e pelo guitarrista Steve Turner.

O documentário "I'm Now: The Story of Mudhoney" conta, por meio de relatos dos membros da banda e de outros convidados (como integrantes das bandas Sonic Youth, Soundgarden e Pearl Jam), como era a cena musical do grunge e do rock nos anos 1990, em Seattle (EUA).

A gravadora indepentedente Sub Pop, fundada em 1988, foi a responsável por contratar e divulgar as principais bandas grunge, como Nirvana, Soundgarden e Mudhoney.

Para mais informações sobre o Sub Pop Festival, acesse o site www.ticket360.com.br

Leia tudo sobre: mudhoneysub pop festivalmusicaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas