Ariano Suassuna é fotografado dormindo em chão de aeroporto em Brasília

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Imagem foi publicada no Instagram; segundo assessor, autor acha cadeiras desconfortáveis

O escritor Ariano Suassuna, de 86 anos, foi fotografado dormindo no chão do Aeroporto Juscelino Kubitscheck em Brasília. A imagem foi publicada por um usuário da rede social Instagram nesta terça-feira (22).

O escritor Ariano Suassuna. Foto: DivulgaçãoO escritor Ariano Suassuna (06/05/2012). Foto: Rosilda Cruz/ SecultBAO escritor Ariano Suassuna (06/06/2012). Foto: Lello Santana/ Flickr CommonsO escritor Ariano Suassuna em foto de julho de 2013. Foto: Agência BrasilO escritor Ariano Suassuna em foto de julho de 2013. Foto: Agência BrasilO escritor Ariano Suassuna em foto de julho de 2013. Foto: Agência BrasilO escritor Ariano Suassuna em foto de julho de 2013. Foto: Agência BrasilO escritor Ariano Suassuna em foto de 2007. Foto: Agência Brasil

O autor esteve na capital federal na semana passada para ser homenageado na  Bienal do Livro e da Leitura de Brasília. No dia 16, pegou um voo para Recife.

Siga o iG Cultura no Twitter

Em entrevista ao Estadão Conteúdo, o genro e assessor de Suassuna, Alexandre Nóbrega, disse que o autor costuma deitar nos chãos dos aeroportos porque acha as cadeiras desconfortáveis. Segundo ele, não houve atrasos.

O escritor nascido em João Pessoa é conhecido por obras como "O Auto da Compadecida" e "A Pedra do Reino", e desde 1990 ocupa a cadeira 32 da Academia Brasileira de Letras.

Leia tudo sobre: suassunaliteraturabrasiliaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas