Sucesso na internet, fotos de família constrangedoras ganham mostra nos EUA

Por BBC Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Imagens de site criado em 2009 chegam ao museu Califórnia Heritage, em Los Angeles

BBC

O museu Califórnia Heritage, em Los Angeles, exibe até o dia 27 de julho a exposição "The Awkward Family Photos" (As Fotografias de Família Constrangedoras, em inglês), organizada pelos criadores do site de mesmo nome.

O museu Califórnia Heritage, em Los Angeles, exibe até o dia 27 de julho a mostra “The Awkward Family Photos”. Foto: www.awkwardfamilyphotos.comA exposição é divida em temas como férias, crianças, avós, casamentos e aniversários. Foto: www.awkwardfamilyphotos.comO site Awkwardfamilyphotos.com nasceu por iniciativa dos amigos Mike Bender e Doug Chernack. Foto: www.awkwardfamilyphotos.comSucesso na rede, fotos de família 'constrangedoras' ganham mostra nos EUA. Foto: www.awkwardfamilyphotos.comEles começaram o blog em 2009 depois que um deles viu uma foto de família constrangedora na casa de seus pais. Foto: www.awkwardfamilyphotos.comHoje, a página recebe milhões de visitas por mês de pessoas de todo o mundo. Foto: www.awkwardfamilyphotos.comA exposição foi feita para celebrar 'a experiência de ser parte de uma família' . Foto: www.awkwardfamilyphotos.comNo museu, os visitantes ainda podem fazer fotos com seus parentes que sejam capazes de rivalizar com as da exposição. Foto: www.awkwardfamilyphotos.comOs responsáveis pela exposição dizem que escolheram as fotografias que fizeram mais sucesso no site e algumas de suas imagens favoritas. Foto: www.awkwardfamilyphotos.com"Fazia tempo que tínhamos a ideia de fazer uma exposição", dizem os organizadores.. Foto: www.awkwardfamilyphotos.com"Esta exposição enfatiza o fato que todos somos estranhos", dizem os criadores do site. Foto: www.awkwardfamilyphotos.com

O site nasceu por iniciativa dos amigos Mike Bender e Doug Chernack, que começaram um blog em 2009 depois que um deles viu uma foto de família constrangedora pendurada na parede da casa de seus pais.

Siga o iG Cultura no Twitter

Eles começaram colocando fotos da própria família e das de amigos. Em pouco tempo, o site virou um sucesso e recebe milhões de visitas, além de contribuições de todo o mundo.

A exposição foi feita para celebrar "a experiência de ser parte de uma família" e para mostrar "que todos nós somos estranhos".

Leia tudo sobre: fotografiamuseueuaexposição

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas