Série com Kevin Spacey sobre as ambições de um congressista será continuada, em 2015, por streaming

A série "House of Cards" teve sua terceira temporada confirmada pelo Netflix, com previsão de estreia para 2015. A atração é uma das mais famosas do serviço em streaming ao lado de "Hemlock Grove", "Orange Is the New Black" e "Arrested Development".

 House of Cards
Reprodução
House of Cards

De acordo com Ted Sarandos, do Netflix, "ao olhar para 'House of Cards', há uma terceira temporada naturalmente", disse ao site Hollywood Reporter. A atração tem como produtores executivos David Fincher e Kevin Spacey.

"House of Cards" foi bem em indicações a premiações famosas, tendo sua primeira temporada conquistado nove indicações ao Emmy e quatro ao Globo de Ouro, no qual a atriz Robin Wright venceu.

No entanto, apesar de bem avaliada, o Netflix ainda não divulgou dados de audiência da série. A primeira temporada já está sendo comercializada em DVD e disponível em diferentes formas de visualização on-demand.

"House of Cards" mostra a vida do congressista Francis Underwood (Kevin Spacey), mais conhecido como Frank, que é casado com Claire (Robin Wright). Depois de perder o cargo de Secretário de Estado, Frank inicia uma campanha para acabar com quem o prejudicou.

No Brasil e em outros países com atuação do Netflix, a segunda temporada chega em 14 de fevereiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.