"House of Cards" terá renovação para a terceira temporada no Netflix

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Série com Kevin Spacey sobre as ambições de um congressista será continuada, em 2015, por streaming

A série "House of Cards" teve sua terceira temporada confirmada pelo Netflix, com previsão de estreia para 2015. A atração é uma das mais famosas do serviço em streaming ao lado de "Hemlock Grove", "Orange Is the New Black" e "Arrested Development".

Reprodução
House of Cards

De acordo com Ted Sarandos, do Netflix, "ao olhar para 'House of Cards', há uma terceira temporada naturalmente", disse ao site Hollywood Reporter. A atração tem como produtores executivos David Fincher e Kevin Spacey.

"House of Cards" foi bem em indicações a premiações famosas, tendo sua primeira temporada conquistado nove indicações ao Emmy e quatro ao Globo de Ouro, no qual a atriz Robin Wright venceu.

No entanto, apesar de bem avaliada, o Netflix ainda não divulgou dados de audiência da série. A primeira temporada já está sendo comercializada em DVD e disponível em diferentes formas de visualização on-demand.

"House of Cards" mostra a vida do congressista Francis Underwood (Kevin Spacey), mais conhecido como Frank, que é casado com Claire (Robin Wright). Depois de perder o cargo de Secretário de Estado, Frank inicia uma campanha para acabar com quem o prejudicou.

No Brasil e em outros países com atuação do Netflix, a segunda temporada chega em 14 de fevereiro.

Leia tudo sobre: netflixhouse of cardstvseriado

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas