Show de Bruno Mars e reunião de "Seinfeld" são destaques do Super Bowl

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Cantor norte-americano convidou a banda Red Hot Chili Peppers para tocar o sucesso "Give It Away"

O show de 12 minutos de Bruno Mars e uma "reunião" de 1min30 de personagens do cultuado seriado "Seinfeld" foram dois dos destaques do Super Bowl, a final do futebol americano, ocorrido na noite de domingo (2).

Show de Bruno Mars e Red Hot Chili Peppers no Super Bowl 2014. Foto: Getty ImagensShow de Bruno Mars no Super Bowl 2014. Foto: Getty ImagensShow de Bruno Mars e Red Hot Chili Peppers no Super Bowl 2014. Foto: Getty ImagensShow de Bruno Mars no Super Bowl 2014. Foto: Getty ImagensShow de Bruno Mars no Super Bowl 2014. Foto: Getty ImagensShow de Bruno Mars e Red Hot Chili Peppers no Super Bowl 2014. Foto: Getty ImagensShow de Bruno Mars no Super Bowl 2014. Foto: Getty ImagensShow de Bruno Mars e Red Hot Chili Peppers no Super Bowl 2014. Foto: Getty ImagensShow de Bruno Mars e Red Hot Chili Peppers no Super Bowl 2014. Foto: Getty ImagensShow de Bruno Mars no Super Bowl 2014. Foto: Getty ImagensShow de Bruno Mars no Super Bowl 2014. Foto: Getty ImagensShow de Bruno Mars no Super Bowl 2014. Foto: Getty Imagens

Bruno Mars foi o artista escolhido para protagonizar a tradicional apresentação musical durante o intervalo do jogo. A decisão gerou dúvidas nos dias que antecederam o evento, já que o cantor é relativamente jovem (28 anos) e lançou apenas dois discos - outros artistas que já tocaram no Super Bowl são Madonna, Prince, The Who, Rolling Stones, Beyoncé.

Mais: Seattle Seahawks derrota Denver Broncos e vence Super Bowl

Mas Bruno Mars agradou logo no início, ao entrar no campo tocando uma bateria móvel. Ao chegar ao palco, o cantor juntou-se a uma competente banda para destilar canções que fazem uma enérgica mistura de funk e pop.

Mars cantou faixas como "Locked Out of Heaven", "Runaway Baby" e "Treasure". Em seguida, chamou ao palco a banda Red Hot Chili Peppers. Os roqueiros tocaram o sucesso "Give It Away" e deixaram o palco. Então Mars terminou o set com "Just the Way You Are".

"Seinfeld"

Divulgação
Jerry Seinfeld e Jason Alexander em esquete exibido no Super Bowl

Por ser o evento televisivo mais assistido nos EUA (com mais de 100 milhões de espectadores), os comerciais publicitários do Super Bowl estão entre os mais disputados da TV norte-americana. Uma das atrações do intervalo do jogo foi um pequeno esquete com personagens do seriado "Seinfeld".

Segundo Jerry Seinfeld, o esquete surgiu a partir de um convite da rede Fox, que transmite o Super Bowl. A emissora queria algo que lembrasse Nova York, já que o Super Bowl 2014 foi realizado na cidade.

Então Jerry Seinfeld chamou Jason Alexander para participar do vídeo, cujo roteiro foi escrito por Senfeld e por Larry David.

O esquete de 1min30 foi filmado como uma parte do seriado "Comedians in Cars Getting Coffee", que Seinfeld atualmente protagoniza e no qual ele convida comediantes para tomar um café e conversar.

O novo esquete mostra Seinfeld como Jerry Seinfeld e Alexander como George Costanza, personagens de "Seinfeld". Os dois vão de carro ao Tom's Restaurant e discutem sobre onde assistir ao segundo tempo do Super Bowl. Wayne Knight, como Newman, também faz uma participação especial.

O esquete completo, com 6 minutos de duração, pode ser assistido no site do "Comedians in Cars Getting Coffee".

Leia tudo sobre: super bowlseinfeldbruno mars

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas