Paul Walker, ator da série de filmes "Velozes e Furiosos", morre aos 40 anos

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Norte-americano sofreu um acidente de carro na Califórnia, onde participava de um evento beneficente

O ator norte americano Paul Walker, 40 anos, morreu em um acidente de carro, às 15h30 deste último sábado (30), horário local, na região de Los Angeles. Segundo nota publicada na página oficial do ator no Facebook, ele estaria como passageiro no carro de um amigo.

Siga o iG Cultura no Twitter

O ator Paul Walker. Foto: DivulgaçãoFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesO ator Paul Walker. Foto: Associated PressPeritos trabalham perto do carro acidentado do ator Paul Walker. Foto: Associated PressPaul Walker, Jordana Brewster, Vin Diesel em 'Velozez 5'. Foto: DivulgaçãoPeritos trabalham perto do carro acidentado do ator Paul Walker. Foto: Associated PressO ator Paul Walker é coprotagonista dos filmes da franquia "Velozes e Furiosos", junto com Vin Diesel. Foto: DivulgaçãoPaul Walker e Vin Diesel em 'Velozez 5'. Foto: DivulgaçãoPeritos trabalham perto do carro acidentado do ator Paul Walker. Foto: Associated Press

O departamento de polícia de Los Angeles informou que o acidente aconteceu na região de Valencia. O jornal "The Santa Clarita Signal" publicou que um Porsche vermelho bateu em um poste e depois pegou fogo. O ator estava na região para participar de um evento beneficente.

Logo após a confirmação da morte, o nome do ator e o filme "Velozes e Furiosos" se destacavam entre os temas mais citados no Twitter.

Atualmente, Walker estava trabalhando no sétimo filme da franquia "Velozes e Furiosos". Ele também participou dos filmes "Perseguição - A Estrada da Morte", "No Rastro da Bala" e "Resgate Abaixo de Zero". O ator deixa a filha Meadow Rain, de 15 anos.

Reprodução/ Internet
Vin Diesel postou em seu perfil no Instagram uma homenagem ao colega Paul Walker

Repercussão entre os famosos nas redes sociais

Vin Diesel, parceiro do Walker na franquia Velosos e Furiosos publicou em seu perfil no Instagram: "Irmão, sentirei muito a sua falta. Estou completamente sem palavras. O ceú ganhou um novo anjo. Descanse em paz".

Rihanna, cantora, postou no Twitter: "Notícia muito, muito triste... Estou tão inconsolável com isso!"

Adam Shackman, ator e jurado do reality show "So you think you can dance", declarou via Twitter: "Fui abençoado pela oportunidade de lhe poder chamá-lo de amigo e uma linda luz no mundo acabou de se apagar. Amo você, Paul".

Zöe Saldaña, de "Piratas no Caribe - A maldição do Pérola Negra", escreveu em seu perfil oficial no Twitter: "Um dia muito triste. Descanse em paz Paul Walker. Nossas orações estão com você e sua família".

Jessica Alba, atriz, no Twitter: "#RIPPaulWalker - ele era uma pessoa tão linda - tão doce e pé no chão. Meu carinho vai para sua família."

James Franco, protagonista do filme "127 Horas", publicou em seu perfil oficial no Facebook: "#paulwalker - Muito amor a Paul Walker. Tão triste. Ele nos deu tantas alegrias".

Miley Cyrus, cantora de "Wrecking Ball", postou no Twitter: "Estou muito triste com Paul Walker :("

Anderson "The Spyder" Silva disse em sua página no Facebook: "Eu era um grande fã de Paul Walker. Gostaria de enviar minhas mais sinceras orações à sua família. Um grande ator...".

Patrick Dempsey, estrela do seriado "Grey's Anatomy", declarou no Facebook: "Muito triste essa noite, a morte de Paul Walker foi um choque. Meu coração está com sua família e amigos".

Confira abaixo a íntegra da nota publicada na página oficial do ator no Facebook:

"É com o coração verdadeiramente pesado que confirmamos que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto se dirigia a um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era um passageiro no carro de um amigo, e ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência, enquanto nós também estamos atordoados e tristes além do imaginável por esta notícia. Obrigado por incluir a família e amigos de Paul em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-lo informado sobre para onde enviar condolências".

Leia tudo sobre: Paul WalkerVelozes e Furiosos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas