Musical do Homem-Aranha trocará Nova York por Las Vegas

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Mais caro espetáculo já montado na Broadway teve começo tumultuado, em 2010, com acidentes com o elenco e adiamentos na estreia

Reuters

O musical "Spider-Man: Turn Off the Dark", com o personagem Homem-Aranha, irá encerrar em janeiro a temporada na Broadway, em Nova York, transferindo-se em seguida para Las Vegas.

Divulgação
Imagem promocional do musical "Spider-Man: Turn Off the Dark", em cartaz na Broadway

Mais caro espetáculo já montado na Broadway, ao custo de mais de US$ 70 milhões (pouco mais de R$ 159 milhões), "Spider-Man" teve um começo tumultuado, em 2010, com acidentes com o elenco e adiamentos na estreia. Meses depois, a diretora Julie Taymor foi demitida, e neste ano chegou a um acordo financeiro com os produtores.

Depois dos incidentes iniciais, porém, o musical passou a ser um dos mais populares da rua teatral nova-iorquina, faturando com frequência mais de 1 milhão de dólares por semana. Mas, segundo reportagem de segunda-feira (18) do Wall Street Journal, há várias semanas o espetáculo não está dando lucro.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Estamos animados por informar que o próximo destino de ‘Spider-Man' será a capital mundial do entretenimento: Las Vegas", disse Rick Miramontez, porta-voz do espetáculo, em email à Reuters.

O espetáculo da Broadway sairá de cartaz em janeiro, disse ele, e mais detalhes serão divulgados nas próximas semanas.

Leia tudo sobre: musicalbroadwayhomem-aranha

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas