Lago com névoa rende prêmio de fotógrafo de paisagem do ano

Por BBC Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Veja imagens vencedoras do concurso "Take a View"

BBC

A imagem da névoa pairando sobre um lago da região da Cúmbria, norte da Inglaterra, conquistou o prêmio principal em uma competição britânica de fotografia. A imagem foi feita por Tony Bennett, de Derbyshire e conquistou o prêmio máximo no concurso 'Take a View' - Fotógrafo de Paisagem do Ano.

Siga o iG Cultura no Twitter

Os vencedores de outras 15 categorias farão parte de uma exposição no Teatro Nacional de Londres a partir do dia 7 de dezembro.

Veja imagens:

A imagem foi feita por Tony Bennett, de Derbyshire e conquistou o prêmio máximo no concurso 'Take a View' - Fotógrafo de Paisagem do Ano. Foto: Tony BennettA foto 'Ghost of Rannock Moor' (Fantasma de Rannock Moor) , de David Breen, venceu na categoria Paisagem Clássica. Foto: DivulgaçãoPor esta imagem de folhas de outono, Christopher Page foi apontado Jovem Fotógrafo do Ano. Foto: Christopher Page'Starlings over Carmarthen', de Nigel McCall, rendeu o primeiro lugar na categoria Paisagem Urbana. Foto: Nigel McCallBalsa sai da baía de Newhaven durante tempestade em East Sussex; a imagem de David Lyon vencey na categoria Sua Paisagem. Foto: David Lyon


Leia tudo sobre: fotografia

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas