Zumbis voltam mais assustadores na quarta temporada de "Walking Dead"

Por Mariane Morisawa , de Nova York, especial para o iG | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe da série foi uma das atrações da New York Comic Con,; "Temos muitos mais zumbis desta vez", disse o produtor Greg Nicotero

A New York Comic Con não é tão badalada quanto a versão do evento que acontece em San Diego, mas tem muitos bons momentos. Na edição encerrada no domingo (13), uma das maiores atrações foi o painel de “Walking Dead”, com participação de boa parte do elenco, o novo showrunner Scott Gimble e o criador Robert Kirkman.

Em meio a uma série de declarações dos fãs aos atores, especialmente Norman Reedus (que interpreta Daryl), houve algumas revelações sobre a quarta temporada, que estreia nesta terça (15), às 22h30, na Fox.

Imagem da nova temporada de 'Walking Dead'. Foto: APThe Walking Dead. Foto: DivulgaçãoThe Walking Dead. Foto: DivulgaçãoThe Walking Dead. Foto: DivulgaçãoThe Walking Dead. Foto: DivulgaçãoThe Walking Dead. Foto: DivulgaçãoThe Walking Dead. Foto: DivulgaçãoThe Walking Dead. Foto: DivulgaçãoThe Walking Dead. Foto: DivulgaçãoThe Walking Dead. Foto: DivulgaçãoThe Walking Dead. Foto: DivulgaçãoThe Walking Dead. Foto: DivulgaçãoThe Walking Dead. Foto: Divulgação

Os produtores anunciaram os atores que farão alguns dos novos personagens: Michael Cudlitz será Abraham Ford, Christian Serratos viverá Rosita Espinosa, e Josh McDermitt interpretará Eugene. Os três aparecem nos quadrinhos, como um trio que viaja junto rumo a Washington, mas não necessariamente serão exatamente iguais.

Outra diferença em relação à temporada anterior é que os conflitos entre humanos diminuem, e os zumbis voltam a ser muito assustadores. “Temos muito mais zumbis desta vez. E tem um em especial que é incrível. Eles realmente vão voltar a ser uma ameaça”, disse o produtor e supervisor de efeitos visuais Greg Nicotero.

Siga o iG Cultura no Twitter

As crianças também serão importantes no meio do apocalipse zumbi. Escondido de Rick (Andrew Lincoln), Carol (Melissa McBride), que perdeu a filha Sophia (Madison Lintz), vai ensinar os guris a mexer com facas para se defender dos mortos-vivos. E, segundo Lincoln, o filho de Rick, Carl (Chandler Riggs), vai arrebentar. “Esperem pelo episódio 9. Aí, um spoiler. Não ligo. Disse e pronto.”

O que não é novidade é que um monte de gente vai morrer. O elenco, que costumava fazer jantares para os mortos, passou a fazer alguns para os vivos também, para não ficarem muito deprimidos.

Para quem ficou curioso, o iG adianta alguns spoilers abaixo.

Não continue a ler o texto se não quiser saber o que vai acontecer nos primeiros episódios da nova temporada de "Walking Dead".

*

*

*

*

*

SPOILERS

*

*

*

*

*

No primeiro episódio da quarta temporada, exibido pelo canal AMC nos Estados Unidos na noite do domingo (13), os sobreviventes continuam na prisão, agora bem mais organizada. Há plantações, uma criação de porcos e uma cozinha – uma verdadeira fazenda. Mas os zumbis continuam forçando a cerca para entrar atrás de carne fresca.

Quando um grupo sai para explorar uma loja cheia de produtos que podem ser úteis, tudo parece relativamente tranquilo, com um ou outro zumbi como ameaça. Até que zumbis começam a Literalmente cair do teto. Chuva de zumbis! Essa é nova, até para “Walking Dead”. Para piorar, uma epidemia de arrepiar também vai ameaçar os personagens.

Leia tudo sobre: new york comic conzumbiswalking dead

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas