Bruce Springsteen: o inferno astral mais animado do mundo

Por Ana Ribeiro , iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

The Boss faz aniversário nesta segunda (23) e mostra que 64 anos são pouco para quem vive com tanta intensidade

Bruce Springsteen passeia pela Lapa, no Rio de Janeiro, e posta foto em seu Facebook. Foto: ReproduçãoAlegria e simpatia ao encontrar os fãs no Rio. Foto: André Freitas e Gabriel Reis/AgNewsAntes da apresentação no Rock in Rio, um mergulho na Barra da Tijuca. Foto: André Freitas e Gabriel Reis/AgNewsSolzinho e celular na praia da Barra. Foto: André Freitas e Gabriel Reis/AgNewsNa praia da Barra, pose e sorriso para a foto do fã. Foto: André Freitas e Gabriel Reis/AgNewsO mergulho do Boss na praia da Barra. Foto: André Freitas e Gabriel Reis/AgNewsAs fãs mirins e as mensagens nos cartazes no show em São Paulo. Foto: Luís AraújoCarregado pelo público no show no Espaço das Américas, em São Paulo. Foto: DivulgaçãoCarregado pelo público no show do Espaço das Américas, em São Paulo. Foto: DivulgaçãoAtenção com o público no show do Rock in Rio. Foto: AgNewsOs fãs e os cartazes no show do Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG O roqueiro e o público brasileiro: integração. Foto: DivulgaçãoShow de Bruce Springsteen no Espaço das Américas, em São Paulo. Foto: DivulgaçãoShow de Bruce Springsteen no Espaço das Américas, em São Paulo. Foto: DivulgaçãoShow de Bruce Springsteen no Espaço das Américas, em São Paulo. Foto: Divulgação

Bruce Springsteen passou pelo Brasil como um furacão. Primeiro foi o show em São Paulo, na noite de quarta (18), em que ele arrebatou a plateia com seu vozeirão e seus hits, mas, principalmente, com energia inesgotável e simpatia sem limites. 

Leia: Rock está vivo e se chama Bruce Springsteen 

Depois veio o show no Rock in Rio, no sábado (21), em que mais uma vez, se apresentando com outros roqueiros que têm metade da sua idade, ele provou que está em esplêndida forma física e artística, e se destacou pela energia, generosidade e carisma. Nas duas ocasiões, The Boss encantou o público já na primeira música, uma versão bem ensaiada de "Sociedade Alternativa", de Raul Seixas, que cantou inteira - e em português. 

Leia: Bruce Springsteen faz show mais completo do Rock in Rio

Springsteen agradeceu o público a cada chance que teve, por seguir acompanhando o seu trabalho, mesmo ele tendo passado tanto tempo sem vir ao Brasil - foram 25 anos desde a primeira e única apresentação, em 1988. 

No intervalo entre um show e outro, se divertiu mais um pouco: foi à praia, foi à Lapa, e não perdeu a viagem. O roqueiro passou seus últimos dias com 63 anos prometendo voltar ao Brasil em breve - e dando motivos para que seus fãs, novos e antigos, torçam para que isso aconteça logo. 

AgNews
Bruce Springsteen dá um mergulho no mar da Barra da Tijuca antes da apresentação no Rock in Rio


Nesta segunda (23), Bruce Springsteen faz 64 anos e parece ser a nova definição da idade. Lembra de "When I´m Sixty-Four?", a música dos Beatles que descrevia um homem de 64 anos perdendo os cabelos e que poderia ser útil para trocar o fusível ou cuidar do jardim, e passaria as tardes perto da lareira embalando os netos? E ainda perguntava: "Quando eu fizer 64, você ainda vai precisar de mim? Você ainda vai me alimentar?". A resposta está na foto acima.



 

 

Leia tudo sobre: bruce springsteenrock in rioaniversáriomaislidas

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas