Sétima e última temporada do seriado "Mad Men" será dividida em duas partes

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Um dos maiores sucessos de crítica da TV norte-americana dos últimos anos, série chegará ao fim 2015

Uma das séries de TV mais elogiadas por críticos na última década, "Mad Men" terá a sétima e última temporada dividida em duas partes.

No ar desde 2007 pelo canal AMC nos Estados Unidos (no Brasil, pela HBO), o programa apresentou ao público personagens que trabalham em uma agência de publicidade em Nova York a partir do final dos anos 1950, como Don Drapper, Peggy Olson e Joan Harris.

Jon Hamm como Don Draper em 'Mad Men'. Foto: Divulgação / AMCCena da série 'Mad Men'. Foto: Divulgação / AMCCena da série 'Mad Men'. Foto: Divulgação / AMCElenco de 'Mad Men'. Foto: DivulgaçãoCena da série 'Mad Men'. Foto: Divulgação / AMCImagem de 'Mad Men'. Foto: Divulgação / AMCImagem de 'Mad Men'. Foto: Divulgação / AMCImagem de 'Mad Men'. Foto: Divulgação / AMCImagem de 'Mad Men'. Foto: Divulgação / AMCImagem de 'Mad Men'. Foto: Divulgação / AMC

Ao todo, a última temporada irá contar com 14 episódios. Sete irão ao ar em 2014, sob o título “The Beginning” ("O Começo", em português), e o restante será transmitido apenas em 2015, com a chamada “The End of an Era" ("O Final de uma Era").

As datas de estreia ainda não foram definidas, mas as duas partes da última temporada de "Mad Men" devem chegar à TV norte-americana entre os meses de março e junho.

Siga o iG Cultura no Twitter

O canal AMC utilizou a mesma técnica de dividir a última temporada em duas partes com a também bem-sucedida "Breaking Bad". O programa, que chega ao final neste mês, teve um "spin-off" anunciado pela emissora, que também irá realizar uma série paralela a "The Walking Dead".

Com The New York Times

Leia tudo sobre: mad mensériestvtelevisão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas